COVID-19 - informação ao Cliente

  • Notícias
  • COVID-19 - informação ao Cliente
COVID-19 - Pela prevenção e segurança de todos

Vivemos tempos excecionais que nos colocam desafios inéditos, exigindo de todos nós o maior empenho e colaboração.

Dentro das condições permitidas pela atual pandemia do COVID-19, a Jular Madeiras prossegue as suas atividades diárias com as necessárias adaptações, dando cumprimento às recomendações emitidas pela Direção Geral da Saúde e demais autoridades competentes.

Foram implementadas diversas medidas de contingência, destacando-se as seguintes:

- Promoção do teletrabalho e reforço das comunicações não presenciais, nomeadamente por e-mail e telefone, por forma a minimizar o risco de propagação;

- Cancelamento dos compromissos presenciais não imprescindíveis;

- Reforço do distanciamento entre clientes e colaboradores em presença nos nossos showrooms, podendo ser limitadas as entradas de clientes em simultâneo;

- Reforço dos meios de higiene e proteção disponíveis.

A nossa equipa de Técnicos Comerciais mantém-se totalmente disponível através dos contactos habituais de telefone e e-mail.

Os nossos showrooms permanecem em funcionamento nos horários habituais, e as entregas de materiais mantêm-se em curso. No entanto, poderão existir constrangimentos não previstos, motivados por acontecimentos de última hora.

Este conjunto de medidas visa a proteção dos nossos colaboradores, clientes e comunidade em geral.

A Jular continua a acompanhar atentamente a evolução de toda a situação de pandemia do Covid-19 e agirá em conformidade, sempre que as condições o exijam.

Acreditamos que com o empenho de todos e o espírito de união que as circunstâncias impõem conseguiremos superar os desafios dos próximos tempos.