Na sua 20ª edição, a Tektónica assinalou um aumento de 22% no número de visitantes do certame, em comparação com o período anterior. Uma subida visível não só em quantidade, mas também em qualidade: profissionais altamente focados na procura de soluções inovadoras, com design e qualidade, recorrendo a materiais e processos de fabrico amigos do ambiente.
"Inovação" foi também a palavra de ordem na escolha das marcas e produtos apresentados no stand Jular: Kährs, Solidfloor, Mafi e Moduleo. A estratégia de diferenciação pela seleção de produtos "fora da caixa", sem perder de vista a estética e a funcionalidade, foi recompensada com a atribuição de uma Menção Honrosa no Espaço Inovação, com os pavimentos em vinyl Moods, da marca Moduleo - um exclusivo Jular.
Destaque também para a arquitetura inusitada do stand Jular, construído em madeira microlaminada Kerto e vigas I-Joist, produtos hi-tech homologados e certificados, oriundos de florestas geridas de forma sustentável.
As estruturas em madeira são reconhecidas pela sua performance superior, resistência ao fogo e aos sismos, desempenho térmico e acústico, rapidez de montagem, economia de custos e racionalismo ecológico.
O stand apresentado na Tektónica foi concebido tendo sempre em mente a sua reutilização após a feira - todos os seus componentes foram incorporados noutros projetos, reforçando a postura da Jular como player ambientalmente responsável, e tirando o máximo partido do elevado potencial deste género de produtos.
Se não teve oportunidade de conhecer as nossas novidades na Tektónica, visite-nos no ponto de venda mais próximo de si.