Presença na Tektónica surpreende pela positiva

  • Notícias
  • Presença na Tektónica surpreende pela positiva
A presença da Jular na última edição da feira Tektónica excedeu as expectativas, tanto na apresentação de novas marcas e produtos, como na procura de soluções de construção modular ou reabilitação.

Na sua 20ª edição, a Tektónica assinalou um aumento de 22% no número de visitantes do certame, em comparação com o período anterior. Uma subida visível não só em quantidade, mas também em qualidade: profissionais altamente focados na procura de soluções inovadoras, com design e qualidade, recorrendo a materiais e processos de fabrico amigos do ambiente.

 

 

"Inovação" foi também a palavra de ordem na escolha das marcas e produtos apresentados no stand Jular: Kährs, Solidfloor, Mafi e Moduleo. A estratégia de diferenciação pela seleção de produtos "fora da caixa", sem perder de vista a estética e a funcionalidade, foi recompensada com a atribuição de uma Menção Honrosa no Espaço Inovação, com os pavimentos em vinyl Moods, da marca Moduleo - um exclusivo Jular.

 

 

Destaque também para a arquitetura inusitada do stand Jular, construído em madeira microlaminada Kerto e vigas I-Joist, produtos hi-tech homologados e certificados, oriundos de florestas geridas de forma sustentável.

 

As estruturas em madeira são reconhecidas pela sua performance superior, resistência ao fogo e aos sismos, desempenho térmico e acústico, rapidez de montagem, economia de custos e racionalismo ecológico.

 

O stand apresentado na Tektónica foi concebido tendo sempre em mente a sua reutilização após a feira - todos os seus componentes foram incorporados noutros projetos, reforçando a postura da Jular como player ambientalmente responsável, e tirando o máximo partido do elevado potencial deste género de produtos.

 

Se não teve oportunidade de conhecer as nossas novidades na Tektónica, visite-nos no ponto de venda mais próximo de si.